sexta-feira, maio 25, 2007

PSD contra PSD em Lisboa

PSD contra PSD contra PSD contra PSD

«PSD está a ser palcos de guerras internas», por Margarida Davim, ‘Sol’ esta tarde: «O ex-vereador social-democrata, António Proa, diz-se «revoltado» com as tentativas de condicionar a lista do PSD à Câmara de Lisboa, por parte de quem quer afastar a equipa que esteve ao lado de Carmona Rodrigues. Proa revela ainda que a lista ainda não está pronta, apesar de ter sido anunciada a sua apresentação até ao final desta semana».

Dois palcos, portanto: um, a guerra interna do PSD por um lugar na lista ou contra a inserção de certas pessoas (por exemplo: Manuela FL disse claramente que nenhum dos anteriores vereadores devia fazer parte da lista – e há mais quem assim pense).
Outro palco: os jornais. Este, por exemplo: Proa chega aos jornais e diz que está disponível, que foi feito um bom trabalho e tal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só lhes ficará bem, se realmente apostarem em qualidade!Relativamnente a este senhor não sei o que ele fazia na vida antes de vereador? Durante... não vi nada de relevante, antes pelo contrário. Refira-se o corte dos Plátanos no campo pequeno, de má memória, para além das confusões em que meteu o Departamento de Ambiente e Espaços Verdes, em que, em algumas áreas forçou a saída de dirigentes com provas dadas na matéria por crianças saidas do banco da escola (enfim... mais à sua medida). Vendo o tempo passado, a obra feita dos mandatos de coligação PS/CDU, as críticas efectuadas ao ex-vereador Rui Godinho, quando abandonou a CML para ocupar um lugar da empresa municipal Valorsul, vejo agora, o quanto ingénuos éra-mos todos os que lhe apontamos o dedo! RG, coligação voltem estão perdoados :). António Proa olha para os teus antecessores compara CV's e medita se realmente há moralidade para reivindicares o lugar de lista. A cidade precisa de pessoas válidas, conhecimento de gestão de espaços verdes e espaços públicos na cidade, será que preenches os requisitos para tal?

Anónimo disse...

"isto é uma espécie de folhetim", e de vez em quando vão aparecendo umas verdades nuas

Anónimo disse...

...e cruas!

Anónimo disse...

O que fazia na vida o António Prôa está bem patente no seu CV. Se não sabem, não inventem. Se não gostam, discordem. Mas insinuar, é próprio de canalhice.

E digo isto com conhecimento de causa e discordância pessoal com muitas das decisões que tomou e toma. Mas daí ao insulto subliminar com a espressão o que é "que ele fazia na vida antes de Vereador"? vai todo um mundo de conhecimento e sensatez.

O que ele fazia antes, muitos dos actuais, altamente especializados e conhecedores técnicos da CML (até com curso superior) na área gostavam de saber fazer como ele. Fosse a execução, supervisão ou planeamento. Não era em "espaços verdes"... Mas se querem saber, procurem. Está na net. Não inventem, nem insinuem.

Alface

PS Quanto aos Plátanos, não foi um "corte" de decisão "política". Foi proposto pelos reputados técnicos dos Espaços Verdes da CML. Se não sabem porquê, perguntem-lhes. E aprendam.

PS2 Espero que os comentários do primeiro anónimo não sejam de um "apaniguado", muito mais Papista que o Papa, de um dos dirigentes da CML substituidos durante a sua Vereação... Uns por incompetência clara e falha de objectivos, outros, apesar da grande competência, por discordância destes relativamente a opções de chefias superiores. É a vida... como dizia o outro.

Anónimo disse...

O Prôa gostava de árvores mas deviam ser de plástico...espevitadinho da treta e, numa palavra, incompetente!

Anónimo disse...

Vejam a vergonha a que tudo chegou.Agora são as escolas do agrupamento de alvalade a pedir dinheiro aos pais do alunos para arranjar os jardins.Uma vez que a CML deixou de pagar á empresa.Mais uma vez fica claro que nesta área os "negocios"não foram muito justos.Antes A cidade era mais limpa mais bem cuidada e só pelo pessoal da camara.