quarta-feira, maio 30, 2007

Grande bronca na campanha de Negrão

Sérgio Lipari em causa

Aí está a primeira grande bronca das muitas que espero. Negrão tem na sua lista Sérgio Lipari, vereador até há uma semanas e reponsável pela Acção Social. Pois bem, Negrão leu ma coisas, chega a um sítio em campanha e diz que o Projecto Lisboa Amiga era «munta fixe» (digo eu: fartou-se de elogiar a coisa)... Coitado do senhor. Pensaria ele que o Projecto estava a andar e bem. Mas não: exactamente esse é um dos casos mais estranhos de Lipari: acabou com ele mal tomou posse do sector. Ora bolas! Nem sei se Lipari teve a coragem de lho dizer ou se ficou à espera de que ele o lesse nos jornais de hoje...
Aliás, Carmona - que denuncia a coisa nesse atigo aí linkado - confessa que nesse caso e noutros que metiam Lipari não agiu por medo da reacção do PSD (Lipari, diz CR tem muito peso no partido. Pois vai deixar de ter dia a dia, bronca a bronca).

8 comentários:

Anónimo disse...

E ainda está por contar os encontros do vereador Lipari, acompanhado pelo assessor mendista Themudo Barata, com o Deputado socialista Miguel Coelho envolvendo o administrador Mário Peças para tentar tirar o tapete ao Francisco Ribeiro. Apenas conseguiram o lugar na EPUL e o resto (acertos na gebalis) viria a seguir. Claro que a guerra que o Lipari fez à Clara Costa também não ajudou dados os apoios que ela tem.Mas a Paula protege-o sempre! Assim, o PSD não vai lá.

Anónimo disse...

Mas isto agora é o orgão de debate interno do PSD na internet?!?!

Parece que há mais gente do PSD que de outras áreas políticas como leitores activos deste blog. Só abona a favor...

Anónimo disse...

E alguém sabe como é que o Themudo Barata trabalhou para Lipari, sendo pago pela Agência Municipal de Energia-Ambiente de Lisboa?!?! Quem caucionou isto?!?!

E como é que sai de lá sem ter feito nada concreto para a agência?!?! Será que saiu?!?!

BF disse...

O Lipari na lista só me deu mais uma razão para defender que não votem no Negrão (também ainda não tenho opinião formada sobre o melhor candidato para mim em todas as listas encontro uma ou duas ovelhas ranhosas). Este Senhor foi a causa de muita instabilidade (para além das birras) e a CML precisa de alguma paz para que se possa retomar o trabalho em força.

Anónimo disse...

Porque é que a Comissão administrativa não fornece aos candidatos uma lista exaustiva dos prestadores de serviços em toda a cml - incluindo sector empresarial?

Anónimo disse...

Carmona o banana! Então ele sabia e não fez nada porque teve medo?!!! E que mais deixou de fazer por medo? E o que fez também por receio? Este tipo foi presidente da Câmara de Lisboa? Foge!!:..

José Carlos Mendes disse...

Cuidado com a linguagem, anónimo das 6:18.
Está no limite.
Mais um passo e apago

Anónimo disse...

O Anónimo das 6:18 sabe-a toda... Com ele era sol na eira e chuva no nabal! Todos os dias.

O mundo e a vida não são perfeitos. Caia na real. Aceite as pessoas com os seus defeitos e qualidades. Pondere, aprecie-os, denuncie-os. Mas "Santos"?!?! Deuses?!?! Não há...

Só mesmo um político "profissional" pode pensar assim.