segunda-feira, maio 15, 2006

Lisboa: nova semana, velhas metas

Cérceas

Como se disse aqui, o plano de cérceas da Av. República não é para brincar: a Bragaparques agradece mesmo. E outros, claro.

Café Império

Ao contrário do que tenho lido, infelizmente, a coisa é bem mais séria do que perdermos o bife. Os trabalhadores de lá que o digam, e o seu Sindicato foi bem claro durante a vigília. Vamos estar atentos.

Livros

Não. Não. Não. Não direi nada sobre isso. Não há mérito na causa, comno me ensinaram a dizer há 30 e tal anos atrás.

Bairro da Torre

Camarate. Duas investidas... e nada. A não ser uma escada rolante descendente no prestígio de quem programou as duas operações. Digo eu, que me enviaram da FDL para Mafra e depois Lamego / Operações Especiais / Rangers naquele fatídico ano de 1971. Registe o que acabou de ler: é um plano inclinado e perigoso, este.

Segurança

Mari Alkatiri ao Independente: «Díli é mais segura do que Lisboa».

Licenciamentos

Ao contrário do que parece, em Lisboa, nos últimos doze meses (melhor: de Março de 2005 a Março de 2006), o número de licenciamentos da construção de edifícios baixou em 120,6%.
Aposto que a estatística de 2007, relativa aos edifícios licenciados entre Março de 2006 e Março de 2007 vai ser uma surpresa ao contrário. Na altura falaremos aqui disso, seguramente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»