O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa esclareceu hoje que solicitou à Polícia Judiciária (PJ) que procedesse à "averiguação prévia documental" relativamente à construção e exploração pela Bragaparques de um parque de estacionamento na baixa lisboeta.
In RTP
O assunto já fora objecto de notícia do ‘Expresso’. .
João Soares, ex-presidente da Câmara de Lisboa pelo PS, está a ser investigado pela Direcção Central de Investigação à Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira da PJ, relativamente ao negócio entre a autarquia e a Bragaparques para a construção do parque de estacionamento da Praça da Figueira. A notícia foi avançada pelo “site” do semanário “Expresso”, que adianta que estão a ser recolhidos desde ontem pela PJ elementos sobre o envolvimento de João Soares neste negócio. Numa entrevista publicada na edição do “Expresso” de sábado, Carmona Rodrigues, presidente cessante da Câmara de Lisboa eleito como independente numa lista do PSD, veio dizer que quando teve o primeiro contacto com o assunto foi quando o sr. Névoa, da Bragaparques, se apresentou na autarquia, durante o tempo em que Santana Lopes era presidente, a cobrar o pagamento do parque de estacionamento da Praça da Figueira.
In 'Públ.'
3 comentários:
Independentemente do que se vier a apurar, desde já duas notas.
Carmona dá mais um tiro no pé, foi vice-presidente e presidente da Camara, se tivesse algo a denunciar teve SEIS anos para o fazer, se calou consentiu.
A Braga Parques e os seus negocios estão a atingir quer directa quer por ricochete o PS o PCP e o PSD, e por isso ainda vai correr muita água debaixo das pontes.
È que quem passou pela direcção da Camara de Lisboa ( já para não falar noutros pontos do país) e fez negócios com a Braga Parques está sob suspeita.
Alto lá!!!!!!!!
PCP pelo amor de quem??????
Há quem sonhe com isso, há, mas estão com azar!!!!!
Ná. Desse mel e desse fel, nós não provamos. Obrigado.
bem acho que agora se entende porque o João soares , se calou quano a ser candidato a Lisboa, porra, pareçe que és bruxo.
ai, ai que lá vai o joãozinho
Enviar um comentário