Veja só mais esta, de Lipari outra vez, contada por Filipe Morais no ‘DN’ de hoje: «Fernando Negrão, cabeça-de-lista do PSD nas eleições para a Câmara Municipal de Lisboa (CML), foi fazer campanha no Dia do Vizinho, numa iniciativa patrocinada pela Gebalis, empresa municipal responsável pela gestão dos bairros sociais. Ao DN, Francisco Ribeiro, presidente da Gebalis, considera o episódio ocorrido no passado dia 29 em Marvila como "lamentável"».
.
.
Dado que o lema da campanha de Negrão é «Lisboa a sério» (copiado, aliás, segundo reclamação de Menezes, da campanha do PS do Seixal), dá agora vontade de perguntar perante episódio tão «lamentável»: Lipari levou Negrão a fazer uma destas? A SÉRIO?????!!!!!
.
Razão tinha Manuela Ferreira Leite quando dizia que Negrão não devia levar para a sua lista nenhum dos membros da lista de Carmona. Mas não foi ouvida: pesou mais a influência dos bastidores e do aparelho do PSD...
2 comentários:
E diz Lipari no artigo "...Lipari afirma ainda que "nunca iria usar nada da empresa em meu favor"..."
Pois acho estranho. Só se for agora, pois enquanto esteve na CMl não fez outra coisa que usar. Chegando mesmo a ser advogado em causa própria, pois não deixou de fazer as suas vinganças pessoais através do cargo que ocupava na CML.
O que parece certo é que o duende satânico Lipari reforça a sua influência na lista de Negrão.
Parece que o paspalho do presidente da Junta de São João, afonsinho costa (mas sem um décimo da coluna vertebral do homónimo) vai subir na vida.
Logo ele que só aparecia na junta à tarde, a arrastar a ressaca, pois, como próprio dizia: o salário de Presidente da Junta era só para gastar na 24 de Julho!
Logo ele que ficou muito espantado por não poder despedir de imediato os funcionários, quando ainda por cima já tinha prometido empregos aos amigos betos da Penha de França!
Logo ele que pôs um tesoureiro monga que paga à sua própria empresa pelas horas (tão poucas!) que passa na Junta!
Logo ele que tem um secretário que não só faz a Junta comprar-lhe um computador para brincar aos caubóis (até porque nem nas reuniões de Executivo da Junta aparece!)como ainda tem a lata de facturar ao erário público uma malinha para o seu recém-gamado computador!
Foi esta geração de escumalha social que o Lipari e o Santana trouxeram e que os lisboetas elegeram. Agora aguentem-se!
Até porque adivinhem lá o partido que aguenta o PSD em São João (e nos resto da cidade, quando se trata de negociatas).
Pois é. Adivinharam. É o PS que dá cobertura a isto tudo!
Portanto, Lisboetas: estamos lixados "between a rock and a hard place!".
Enviar um comentário