sexta-feira, janeiro 11, 2008

A Lista de Santana e Carmona

A CML já lhe fez a vontade. O Tribunal de Contas tinha pedido a lista de credores da CML (curto prazo), ou seja: dos fornecedores a quem «se» deve. A CML já enviou o material.

2 comentários:

Anónimo disse...

A lista que o Soares deixou era mais extensa, ou se quiser mais recheada. As dívidas astronómicas vêm desse período -mais os juros. Aliás esse peso morto diminuiu com o Santana-Carmona. MAS, mas, tem razão deveria ter diminuido mais e Santana fez muito mal em não ter chamado a polícia! Não teria valido de nada em termos jurídicos, mas em termos políticos. Agora qualquer pateta, que pensa que os outros são ignorantes até diz que a dívida é dos últimos 6 anos. O povo camaradas é estúpido, mas não tanto...

José Carlos Mendes disse...

Vamos esperar pela lista. Palerma - será você, provavelmente -, que pensa que é com estas 3 linhazecas ressabiadas que apaga o passado.

Por mim, nem lhe respondia a essa de pensar que alguém pensa que o povo é estúpido, mas como há pessoal crédulo, aqui vai: estúpido mesmo é quem pensa que eu penso que o povo é estúpido.

E tenha cuidadinho com a «língua» nesteblog: apago na hora...

Calminha.