sexta-feira, janeiro 25, 2008

Processo Bragaparques: CML aprova em sessão de hoje defesa de nulidade do negócio

A CML acaba de aprovar por maioria que em tribunal o Município deve defender a nulidade do negócio com a Bragaparques... e que tudo deve voltar à estaca zero. A CML decidiu também que vai ser representada no processo «por um advgado externo», «indicado pelo director dos Serviços Jurídicos». Leia o take da Lusa no DD, aqui.
.
«Finalmente», diz Ruben
Sobre estas questões, a Lusa registou a opinião de Ruben de Carvalho: «O vereador comunista Ruben de Carvalho afirmou que a proposta hoje aprovada remetia para os mesmos processos que o relatório da sindicância considerou serem passíveis de nulidade.
Ruben de Carvalho registou, contudo, a "estranha, mas esclarecedora" votação, referindo-se ao facto de o PSD e o movimento Lisboa com Carmona terem aprovado as medidas tomadas na sequência do relatório da sindicância, mas terem votado contra a proposta sobre a permuta.
"Ninguém ficará propriamente surpreendido", afirmou, acrescentando que "finalmente começam a tomar-se medidas para se encontrar uma solução de acordo com o PDM e o interesse da cidade".»
Pode ler mais notícias aqui, aqui e aqui.

Sem comentários: