domingo, março 02, 2008

Mais de 50 mil


Ilda Figueiredo ao 'Primeiro de Janeiro': "“Não é alternativa nenhuma ao PS nem a José Sócrates. Basta ver o que se está a passar na Câmara Municipal de Gaia para constatarmos que Luís Filipe Menezes segue um rumo idêntico à política do Governo”. “PS e PSD não são alternativas, são alternâncias”, declarou, acrescentando que “o PCP está a lutar com os trabalhadores e com a população na luta pelos seus direitos”. “É justo contarem com o crescimento do Partido Comunista nas eleições”, concluiu".

Isto a propósito da "«Marcha Liberdade e Democracia», promovida pelo PCP," que " levou ontem mais de 50 mil pessoas às ruas de Lisboa. Uma manifestação nacional contra as políticas do Governo, «chumbado» a todos os níveis como garantiu Ilda Figueiredo em declarações a O PRIMEIRO DE JANEIRO... "


Mais referências:
Milhares nas ruas de Lisboa - Cerca de 50 mil pessoas participaram na Marcha pela Liberdade e Democracia em Lisboa....Rádio Renascença (01/03/2008)
Violência na zona de Lisboa: onde param as armas? - Governo diz estar atento. Esta madrugada, mais uma pessoa foi baleada...Portugal Diário (01/03/2008)
Violência na zona de Lisboa: onde param as armas - Governo diz estar atento. Esta madrugada, mais uma pessoa foi baleada...Portugal Diário (01/03/2008)
Lisboa: 50 mil pessoas na manifestação de protesto contra o governo - PCP manifestação foi encabeçada pelo secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, começou junto ao Jardim do Príncipe Real e terminou no Rossio.Entre o Príncipe Real e o Rossio, os manifestantes comunist......RTP - Nacional (01/03/2008)
Lisboa: 50 mil pessoas na manifestação de protesto contra o governo - PCP - A organização do PCP da "Marcha Liberdade e Democracia" contra a política do governo reivindicou hoje ter juntado em Lisboa cerca de 50 mil pessoas na sua manifestação nacional....Visão (01/03/2008)

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias tentaram assaltar-me a casa por 3 vezes, sempre com gente dentro. Chamada a Policia,que veio e queria cumprir o seu dever, foi manifesta a sua impotencia. Eram simpáticoos, atentos, interessados mas impotentes. Porque são poucos para áreas grandes e sobretudo porque a lei proteje os criminosos. O que o ministro se esqueceu de dizer foi que este governo tem aprovado leis que descriminilizam os cheques até determinaddo valor, os pedófilos e crimes que considerm menores.Tudo a bem das estatisticas. É por isso que tentam entrar em casa de outros sem se preocuparem, sabem que a policia nada pode fazer. Esta mulher que morreu não era para mim deconhecida, era quase uma rapariga ainda,com a vida pela frente, chamava-se Alexandra e era uma exelente pessoa.O mnistro esta-se perfeitamente marimbando com ela. Só pensa nas estatisticas.
Quanto á manifestação paraben ao PCP se os outros partidos tivessem tanta gente que não se conforma,que não se acomomoda, tinhamos concerteza um País melhor.