Este gesto, em fotos que praticamente se repetem em jornais de hoje, significa que pela primeira vez o sr. Governador se viu em palpos de aranha.
Mas a sua jndignação pode ter sido real.
Pedir desculpa custa a qualquer um.
E se tudo correu bem e foi tudo fiscalizado o melhor que se pode... então para quê a função de fiscalização do BdP? Deixem o crime financeiro à solta: pelo menos não estamos descansados e talvez estejamos mais vigilantes - sei lá...
.
5 comentários:
Zangou-se?! tem toda a razão para o fazer. Afinal, querem vesti-lo à força com a pele do lobo. Constancio não é o "mau da fita", mas só ele é tema de conversa! E os do BPN - nem recordo o nome deles, note-se! A sigla esconde-lhes a identidade...
Por falar nisso,recordo que esta treta foi despoletada por uma carta anónima, quer isto dizer que havia gente que estava ao corrente do crime, mas não teve "tomates" para a denunciar abertamente - típico da ética nacional. Com base nisso, Victor Constancio apertou o cerco ao BPN, mas tinha de trabalhar com pinças - o que podia fazer? Despoletar uma inspecção de cortornos agressivos para o acusarem a seguir de estar a ingerir-se na vida de um banco privado sem ter qualquer razão para isso? Que estava a fazer favores ao governo para sujar a reputação do BPN, BLÁ, BLÁ, BLÁ... Sejamos honestos, Constâncio fez o que tinha de fazer com a informação "vaga" e anónima que dispunha, o resto é ruído e, diz-me a minha intuição, que é despoletado por quem arquitectou a golpaça ajuda por alguns amigos fieis. E desse não se fala, essa é que é a verdade? Porque é que a Comunicação Social não lhes dedica a sua atenção diária? Dá muito investigar ou há outras razões?
Eu gostava de conhecer melhor os que estavam à frente do BPN, a começar pelos nomes, mas também o que faziam antes, se revelam sinais de enriquecimento rápido, etc. - esses é que são os "maus". Mais uma sugestão: as comissão parlamentar não pode chamá-los para inquérito?
Quanto a enriquecimento rápido acabamos de saber que o Senhor Doutor Dias Loureiro, ex-membro do Conselho de Estado e actual amigo do Senhor Presidente da República não tem quaisquer bens.
Valha-nos o estado social e um dia destes lá estará ele a pedir o rendimento de reinserção!
É evidente que existe uma santa aliança entre PCP e direita no sentido de por em causa o Governador. Querem outro lá, porventura mais permissivo.
Quando alguém quis fazer inspecção à confusão a partir do BdP, deram-lhe um 'cházito' que o pôs no hospital e que por acaso, só acaso não o matou. Depois disto dizerem que não sabiam de nada é treta! Se nada sabiam, porque tentaram matar quem queria investigar? Pois...
Bom dia a todos,
Não estou ao corrente dessa história do "chazito" mas a curiosidade é muita, será que o ao comentador pode contar história?
Bom feriado.
A história não é historia.
É só fumaça....
Enviar um comentário