Para além disto (que já não é pouco) é de realçar que em tempos de "crise" estas empresas apresentam lucros obscenos, ofensivos do povo português, não hesitando em aumentar os preços a valores incomportáveis mesmo quando a inflação é zero. Confirma-se cada vez mais aquilo que muitos previam: que as empresas públicas, longe de prestarem um melhor serviço público como prometiam os "privatizadores" se transformaram em autênticos canalizadores de dinheiros públicos para interesses privados e partidários. Acabe-se de vez com estas empresas fantasma!
2 comentários:
Para além disto (que já não é pouco) é de realçar que em tempos de "crise" estas empresas apresentam lucros obscenos, ofensivos do povo português, não hesitando em aumentar os preços a valores incomportáveis mesmo quando a inflação é zero.
Confirma-se cada vez mais aquilo que muitos previam: que as empresas públicas, longe de prestarem um melhor serviço público como prometiam os "privatizadores" se transformaram em autênticos canalizadores de dinheiros públicos para interesses privados e partidários.
Acabe-se de vez com estas empresas fantasma!
Pensava eu que era a favor das privatizações. Ou estarei enganado?
Enviar um comentário