quinta-feira, agosto 24, 2006

7ª Mostra.TE

Teatro: pagamentos resolvidos a 7 de Agosto próximo passado
Peço desculpa aos leitores

Eis a força e a fraqueza de um blog: à 1 e meia de hoje, meto um 'post' sobre o atraso nos pagamentos da 7ª Mostra.TE, realizada há oito meses.
Erro meu: o caso está resolvido.
Ainda bem.
Os blogs que me induziram em erro devem - pelo menos agora - corrigir a informação que lá consta, já que me arrastaram.

Pelo meu lado, peço desculpa a todos os leitores, como me compete. E emendo a mão com a maior tranquilidade.

Mas assim até houve oportunidade para um momento de glória.
Oxalá assim fosse com tudo: 'post' inserido, problema resolvido (mesmo que fosso só depois, o que não é o caso aqui).

Registo que duas horas depois de inserir o 'post' já tinha várias chamadas - mas na praia não há rede... - e já tinha no 'blog' vários comentários.

Aqui fica o sinal da força de um blog.

Fico feliz.

2 comentários:

Tiago disse...

Caro José Carlos Mendes, parece-me que incorre em alguns equívocos:

1) não foram os blogs que leu que o induziram em erro. o José Carlos Mendes encontros em "mera navegação" (como escreve), e para mais, os posts têm uma data. O meu post é de 06 de Julho.

2) Posto isto, não são os blogas que têm que corrigir a informação. Quanto muito fazem um follow-up, coisa que farei amanhã.

3) Foi o José Carlos que fez uma leitura apressada, sem confirmar com as partes envolvidas (CML e artistas participantes da 7ª MostraTE). Eu, quando escrevi o post contatei-os. E por isso pude faze-lo um texto que, na altura era actual.

4) Eu não faço denúncias. Eu escrevo sobre o que quiser, tenho a minha própria editoria e não ajo ao serviço de ninguém. Aliás, os participantes da 7ª MostraTe são bem crescidos e com meios para poderem agir.

5) Como certamente se apercebeu, não foi o seu blog que ajudou a resolver a situação. Houve pagamentos com data de 07 de Agosto. O seu post é de hoje.

José Carlos Mendes disse...

Ok.
Já fiz a minha marcha atrás.

Continue a seguir o lisboalisboa e verá muito ais por aí.

Deixei claro que o problema já estava resolvido. E deixei claro que fico feliz com isso.

O meu blog não é um jornal. Nem quer ser. Não substitui nenhum jornal. É mesmo um blog: o meu campo de intervenção. Com as limitações e com o prazer atinente a estes riscos. Mesmo assim, acredite, o saldo é muuuuuuuuuuito bom.

Lisboa que o diga.

leia sempre e verá.
Obrigado pelo comentário acima...