domingo, agosto 27, 2006

-


PSD de Algés e Oeiras

mais ao rubro do que ao rubro

A questão é que um senhor (actual chefe de gabinete de Isaltino – o qual, lembre-se, foi cortado e cortou com o PSD, concorreu e ganhou) já tinha sido director da campanha do mesmo Isaltino. Parece que todos os que se encontravam nestas «condições» de duplicidade foram expulsos do PSD menos este, o qual, aliás, parece que, ainda por cima desempenha papel importante na Secção de Algés, a tal onde pontifica Helena Lopes da Costa… e à qual pertencerão alguns vereadores actuais do PSD na Câmara de Lisboa.
Agora que Paula Teixeira da Cruz ganhou a Distrital, há quem esteja a pedir-lhe que saneie esse tal Manalvo.
Confusão?!
Acha?!

Então leia os pormenores:

1. A denúncia:
http://caisdalinha.blogspot.com/2006/07/dois-pesos-e-duas-medidas.html

2. O pedido de justiça:
http://caisdalinha.blogspot.com/2006/08/faa-qualquer-coisa-paula-teixeira-da.html

3. O reforço e a denúncia junto da comunicação social:
http://politicopata.blogspot.com/2006/08/um-apelo-aos-jornalistas-que-lem-este.html

É caso para dizer: tão amigos que eles eram…

-

2 comentários:

O Politicopata disse...

Meu caro: Eu nunca fui amigo daquele marmanjola... De qualquer forma, obrigado pelo seu link ao meu Blog. É que de facto, é uma situação que tem que se resolver!

Um abraço do seu amigo
Politicopata

PS- Keep the pressure em cima dos gajos, ó caneco!

Anónimo disse...

Pois ....meus caros cade uma copia do tal organigrama da campanha? Ainda não perdi esperaça da suspensao dos subscritores