quarta-feira, agosto 09, 2006

Quem o quer? Quem o rejeita?

Campo de tiro em Monsanto?

Quatro têm mais ou menos razão do que cem?
Ao fim dos dez anos, e quando sucedem duas circunstâncias (ser a hora de tomar uma decisão e o vereador do pelouro, Proa, ter prometido essa solução), que fazer?
Que força tem o Clube?
Depois de duas propostas (uma do PCP, outra, posteior e do mesmo teor, do BE), ambas rejeitadas pela maioria actual da CML, que vai acontecer?

<http://news.google.com/news?ie=utf8&oe=utf8&persist=1&hl=pt&client=google&ncl=http://www.fabricadeconteudos.com/%3Flop%3Dartigo%26op%3D45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26%26id%3Dbdc148daca09020e24c51436bc3e6299>

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o BIBI (o tal da Infante Santo...) é caçador e gosta, na época do defeso, de dar uns tiros em Monsanto.

Por isso, é pouco provavel que Carmona Rodrigues acabe com o tão nobre actividade.

Depois, o BIBI precisa expandir a sua fúria com Carmona, agora que este foi forçado a embargar-lhe a obra. Se não o fizer em Monsanto, pode ser no próprio...

José Carlos Mendes disse...

Desculpe, mas esta sua última frase é completamente descabida...

Anónimo disse...

Vai ser tomada a melhor decisão: a que salvaguada o interesse público. Não vai ser repetido o mesmo de à 10 anos... com a sua colaboração.

José Carlos Mendes disse...

Meu caro, há / há 10 anos comno poderá saber quem quiser, o meu «poiso» era bem outro: CDU / CM Amadora. E quase sempre quase muito feliz (como «diria» o Caetano Veloso) - fica já escrito, para que conste.

José Carlos Mendes disse...

Repito, sem gralhas:

Meu caro, há / há 10 anos, como poderá saber quem quiser, o meu «poiso» era bem outro: CDU / CM Amadora. E quase sempre quase muito feliz (como «diria» o Caetano Veloso) - fica já escrito, para que conste.

Um abraço «bloggeiro».

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »