sexta-feira, novembro 17, 2006

.



Lisboa
Silêncio e tanta gente

Segundo a RTP:«A decisão de terminar a coligação com o CDS-PP na Câmara de Lisboa foi comunicada pelo presidente do município a Marques Mendes, que manifestou o seu apoio a Carmona Rodrigues.
Segundo a mesma fonte do gabinete do líder do PSD, Carmona Rodrigues comunicou igualmente a sua decisão de terminar com a coligação com o CDS-PP à presidente da distrital de Lisboa, Paula Teixeira da Cruz, que é igualmente a presidente da Assembleia Municipal de Lisboa».
Mas a fonte não sabe se PTC apoiou a decisão? Deduz-se daqui que PTC não apoiou a decisão? E como interpretar mais este loooooongo silêncio público de PTC?
E, como hoje já antecipa o Politicopata: o que vai acontecer já, já com o Orçamento de 2007? Quem o vai suportar politicamente na CML?

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ò Sr Mendes
desta vez havia ou não mais microfones e mais jornalistas.
Eu bem lhe disse que se as senhoras andassem à bofetada ia haver mais jornalistas.
Daqui a uns meses -Projecto de Recuperação da Baixa que é isso? Não me lembro de nada e alguém vai responder é que nesse dia havia lá poucos jornalistas

Anónimo disse...

"oh baptista (nome fictício) : ajudas-me aqui no orçamento e eu meto-te um rapaz na SRU da Baixa(aqui indicada a título meramenre representativo), alinhas?"

assim se resolvem os "problemas"