quarta-feira, novembro 29, 2006



Lisboa
Teixeira da Cruz dá notícias sobre a CML

Foi num almoço do American Club. Paula Teixeira da Cruz respondeu a perguntas de José Miguel Júdice (atenção a este nome também). Fico a saber coisas que me interessa registar neste momento: 1. Nunca houve coligação PSD-CDS na CML; 2. Não há instabilidade; 3. A Câmara é governável pelo PSD em minoria; 4. Foi MJNP que anunciou o fim da coligação que não existiu quando disse ao «Sol»: "Acabou o tempo das coligações com o PSD. Não me revejo na área social do PSD"; 5. A Baixa-Chiado não é para este mandato; 6. as prioridades para este mandato são o Bairro da Liberdade e o Bairro Padre Cruz.: «Segundo a presidente da Assembleia Municipal, "há dois "cancros" que são mais urgentes na cidade o bairro da Liberdade e o bairro Padre Cruz. "Precisam de ser resolvidos", concluiu».
Tudo no JN, em texto de Isabel Teixeira da Mota. Já agora: PTC já não é vice-presidente do PSD, cargo que deixou há dois meses para se candidatar e assumir a presidência da Distrital de Lisboa do PSD...
Outra pequena nota: entre as prioridades estava o Bairro da Boavista. Ainda estará?
Foto JN, José António Domingues

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não percebo nada disto. Afinal quem é o Presidente da Câmara. Tanto nos textos sobre o tal almoço como no frente a frente de ontem com Alfredo Barroso na SIC PTC fala como se fosse a Presidente da Câmara diz nós vamos fazer ou não vamos fazer. Será que mudaram o Presidente e esqueceram de avisar a malta. Mas ele-o Presidente- não tem que ser eleito?
Então PTC é que decide se o plano da Baixa é para esquecer ou não apesar dele ter sido aprovado na Assembleia. E que diz Carmona a toda esta ingerência. Foi tão rápido e frontal com a falta de lealdade na coligação e agora admite isto.
Está a passar-se qualquer de muito grave nesta Câmara e quem paga é a cidade