quarta-feira, novembro 22, 2006

.


Lisboa
"Os Verdes" têm razão

Recebi um mail cheio de razão.

«Mas será que "Os Verdes" não estiveram presentes na Assembleia Municipal de Lisboa de hoje à tarde ? Será que não tomamos posição e não votamos sobre a moção do PSD de apoio (ou não) à PT Cruz ?
Nem o Sol, nem o teu blog se referem a nós porquê? Até tivemos duas moções aprovadas por unanimidade!!!
E porque ninguém refere que durante o intervalo de 10 minutos pedido pelo PSD para deliberar "em conclave papal" - se votariam de braço no ar ou em voto secreto - a própria Presidente da AML convocou os lideres municipais para lhes auscultar o pulso sobre as suas sensibilidades (tendo o PS e o BE acabado por votar a favor da moção do PSD) ?
Tal como eu previa e te disse no fim de semana "a montanha pariu um rato". A falsa questão MJN Pinto era um "nado morto" e Carmona calou-se. O resultado foi a cisão foi no interior do PSD: linha LF Menezes versus MMendes. Mas nada de ilusões: as hostes deles vão tocar a rebate e (re)unir-se, porque não é este o momento de perderem as duas principais Câmaras do país.
Agora, de PEV nada. Morremos na praia? Valha-nos o Carmo e a Trindade !»
Isto enviou-me à uma da manhã José Luís Sobreda Antunes / «Os Verdes» e tem toda a razão. Peço desculpa porque, desta vez, não os citei. E tenho a certeza de que a Margarida Mavim / ‘Sol’ fará o mesmo. A verdade é que as chamadas agendas mediáticas pesam mesmo muito quando se escreve. Erro meu. Compenso o partido ecologista já na primeira esquina, você vai ver…

.

Sem comentários: