Boletins?
Um amigo faz-me chegar uma nota. «Os jornais de Lisboa parecem os boletins de Carmona Rodrigues e Sá Fernandes». Não seria tão radical. Mas lá que dá que pensar, dá.
Lorpas?
De mau gosto, esta de Sá Fernandes andar a dizer que Gabriela Seara acha que os lisboetas são lorpas. Isto para dizer que há mentiras no Convento dos Inglesinhos.
Rock in Rio-Lisboa
Há dias enviei para o blog de António Proa um «post» a pedir que requalique o Parque da Bela Vista e leve o Rock in Rio-Lisboa para outro sítio. E dava-lhe mais umas dicas. Mas nada disso teve entrada no tal blog.
Bom, mas sobre o Rock in Rio-Lisboa, grantem-me que Carmona também ão anda nada feliz porque sobra para a CML a despesa e para o organizador brasileiro os lucros.
É o primeiro ano de mandato: os votos foram contados agora mesmo. Está na hora de deitar contas à vida, a preparar outros futuros?
No ano passado não se ouviu nada disto...
Registos
O «Público» de hoje faz o favor de conceder que andaram em Almada «vários» apoiantes a acompanhar Jerónimo na aruada de ontem. «Vários»? Vários milhares, queriam eles escrever, com certeza. Não acredito em manipulações.
Em Coimbra, com Cavaco aconteceram duas cenas macabras: apoiantes seus pareciam selvagens a cantar conhecidas canções de marginais; e tipos com capuzes (onde já chegámos?) provocaram uma acção de rua de Cavaco, gritando vivas ao Bloco.
Que atraso mental anda por aí à solta...
Sem comentários:
Enviar um comentário