sexta-feira, outubro 26, 2007

Tudo começou aqui: 25 de Fevereiro de 2005

Foi assim que tudo começou. Um dia peço a um amigo para me ajudar a criar um blog. Era, segundo o google, «Sexta-feira, Fevereiro 25, 2005». E o primeiro post foi a Declaração seguinte:
Declaração de Arranque
Este «blog» é um carro de combate. Confesso. E só prometo duas coisas: vou ser honesto, e não vou ceder a pressões. Aqui você vai encontrar muitas coisas que nunca ninguém disse sobre a Cidade de Lisboa - como está e o que dela fizeram nestes últimos anos. Tudo o mais... que vão dar uma volta. Volte aqui todos os dias, a partir das onze da manhã - excepto sábados, domingos e feriados - salvo em caso de emergência... Bem-vindo!
.
Desde este dia, nunca mais parou. Hoje tem vida própria. Impõe-se-me(-nos).

Um pouco de estatística: em 2005, fiz apenas 123 posts. Em 2006, fiz 1151. E neste ano, em apenas dez meses (ainda mal «completados»), 2123 posts. Progressão interessante em quantidade. Quanto à qualidade, você e eu sabemos que isto tem altos e baixos. Mas uma coisa é certa e segura: o «carro de combate» não pára.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu esforço-me por sobrevoar todos os dias e gosto da paisagem. Sou curioso, mas tu ÉS UMA MÁQUINA (no melhor dos sentidos): obrigado por me ajudares a perceber as dinâmicas desta topografia. Continua, ok.