quinta-feira, outubro 25, 2007

Cooperação Lisboa-Pequim

Com a deslocação de António Costa à China, vai haver áreas de cooperação privilegiada entra as duas capitais, o que é normal. DD: «Algumas dessas possíveis áreas de cooperação, segundo presidente da autarquia Lisboeta, são o ambiente e a gestão de tráfico (...)».
Espero que Sá Fernandes não tenha de entrar no baile, ou então vai ter um problema sério com o Bloco, a julgar pelo que se ouviu há uns tempos, aquando da discussão sobre a ida à China de uma delegação da Assembleia Municipal! Já agora: o que tem o BE a dizer desta vez? Quando há nessa ocasião a Assembleia deslocou a Pequim uma delegação, o BE recusou sequer integrá-la e não se cansou de espingardar contra. E agora? Espero que Carlos Marques faça as honras da casa na próxima sessão da AML... Mas sei que não fará. :) Desculpem o intimismo deste sinal gráfico.

2 comentários:

Anónimo disse...

A julgar pela forma como o seu partido, o PCP defende a ditadura chinesa, não virá daí nenhuma critica.

Aliás o que se passou com Carlos Sousa e agora com Barros Duarte e Luisa Mesquita, prova que o PCP é um mestre na politiquisse.

Anónimo disse...

Chiça já estava a ficar seriamente preocupado, ja ia chamar a protecção civil, os bombeiros e até o centro de alerta de tsunamis.
DOIS DIAS sem o autor deste blog mandar farpas ao BE e ao José Sá Fernandes?!
Era demais, pensei que era desta que vinha aí o fim do mundo.