sábado, outubro 20, 2007

Para acabar de vez com a aleivosia

Toda a gente sabe que há umas semanas Sá Fernandes veio dizer que com umas alterações o tiro poderia continuar em Monsanto. A reacção da malta assustou. Por isso esta euforia de agora. Falta de firmeza e de segurança. É o que é. Mas ha quem tenha seguança e saiba o que quer. Ruben de Carvalho é de certeza uma dessas pessoas. Veja aqui a sequência das coisas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Zé Carlos, vá lá ver o que disse o Sá Fernandes no mandato anterios sobre isto quando o PCP e depois, quando ele próprio apresentaram propostas sobre o assunto...

E depois publique. E dê aos seus amigos jornalistas e fale com o vereador António Prôa que parece estar com vontade de ajudar a desmascarar esse aldrabão.

Anónimo disse...

Vão ao blog http://gentedelisboa.blogspot.com/ para verem o outro lado da coisa

Anónimo disse...

O anónimo1 sugere uma nova coligação contra o Sá Fernandes: Zé Carlos + António Prôa. Tem lógica, à imagem da coligação PSD/PCP/Carmona na Câmara de Lisboa. Tanto desespero só podia dar nisto.

Anónimo disse...

aqui é anónima não sei que número. Eu sugeria é que o Sá Fernandes fosse honesto. Do princípio ao fim, a passar pelo meio. Não é preciso ler textos na íntegra, saberprós e contras porque ESTÁ À VISTA! O que ele quer é protagonismo. A "causa verde" via BE foi um "buraco" que estava vazio e ele ocupou. Venha uma "causa azul", via um partido qualquer, que ele muda de côr!!!!