quinta-feira, julho 31, 2008

Ditadura, diz Ruben

O monstro do Largo do Rato já era. Só o PS votou a favor de um projecto que, no mandatop anterior, merecera despacho favorável do PSD. Coisa estranha: este projecto só persegue quem e quando está no poder... Margarida Davim, Sol, assisitu à discussão para nós e diz às tantas: "(...) Mais duro nas críticas, o vereador comunista Ruben de Carvalho afirmou que o plano dos arquitectos Valssasina e Aires Mateus é um exemplo da «ditadura da arquitectura da modernidade». (...)"
.

4 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo, sempre tão atento, a cronica do irmão Sá fernandes ontem no Publico não lhe merece nenhum comentário? Parabens ao Forum cidadania por este resultado.Mas a guerra não está ganha.Ruben certa na mouche, é mesmo uma ditadura desta gente que quer á força "modernizar" a cidade. Nem que para isso a destruam. O vereador salgado não está lá por acaso.
AML

Anónimo disse...

Eufemismo. Ditadura da especulação, isso sim. E só não vai mais depressa e galopante porque ainda há gente que luta diariamente contra isso e não se deixa comprar.
O resto é folclore democratista para americano ver.

Anónimo disse...

Jose Carlos permite-me uma rectificacao.
Nao vem do mandato anterior, mas sim do tempo de Santana Lopes em que tem tutelava o Urbanismo era a Vereadora Eduarda Napoleao o Carmona nem sequer la estava.
AO

Anónimo disse...

Com negociações feitas põr certa gente,que até se diz inteligente
como vão os reformados,das amêndoeiras adquirir as suas casas que já as pagaram,e lhes foi novamente imposto um valor elevado
para as suas fracas reformas.
Como vão poder pagar as obras.
Com a má negociação que foi feita
pelos seus representantes,pôr estarem fartos de lutar.
E ESTA?