domingo, outubro 05, 2008

Mais uma mistela, é o que é...

Santana para Lisboa? E a ética na política, meus senhores? E o silêncio estranhíssimo de Cavaco? Se lhe interessar, leia o que escrevi aqui agora mesmo.
E pense que só um espírito pequenino é que não chega para conceber uma análise fora do arco dos interesses e das emoções. Aliás, VPV no 'Público' de hoje, dá-lhas bem fortes também. Não morro de amores pelas suas ideias como saberá, mas registo esta justiça.
E, já agora: por onde anda o sempre tão lesto a opinar Pacheco Pereira? Fica mudo? Onde está a sua frontalidade, a sua revolta, a sua força de sempre para achincalhar Santana, ou melhor, a sua maneira de estar na política?

3 comentários:

Anónimo disse...

NÃO ACHARÃO ESTRANHO QUE A BLOGOSFERA DO PSD E DAS DIEFERNES FACÇÕES, NEM SEQUER FALE NO SANTANA A LISBOA?

Anónimo disse...

O PSD NA CM DE LISBOA
Correio da manha

07 Outubro 2008 - 00h30

Lisboa: Balanço de presenças após um ano de mandato na autarquia
Os vereadores do movimento ‘Lisboa com Carmona’ e do PSD são os que mais faltam às reuniões da Câmara de Lisboa. Mas se no primeiro caso as ausências estão justificadas e contaram sempre com um vereador em substituição, o partido liderado por Fernando Negrão nem sempre se faz representar com os três vereadores eleitos.


NEGRÃO COM FRACA PRODUTIVIDADE NA AUTARQUIA

O PSD foi neste primeiro ano de mandato de António Costa na Câmara de Lisboa a força política que menos propostas apresentou nas reuniões, segundo os serviços camarários.

Anónimo disse...

Esclareço que fui eu que fiz o comentário no «crónicas». A tralha que descrevi na CML, é a tralha do Preto-MM, depois Paulinha-MM e agora Manuela Ferreira Leite. É esta tralha que Santana não pode levar: incapazes e mal-agradecidos.

Nunca foram Santanistas e estão em desespero porque os tachos que tinham na CML foram para os boys do Costa -lógico; e os que têm nas juntas estão a prazo.

Disponha sempre e comente no crónicas, não leia só. Debate entre gente educada precisa-se; boys vão trabalhar. Isto aplica-se a todos, mas mesmo todos!