terça-feira, março 22, 2005

Adenda ao Jornal das 11 / 22 de Março

Cinema Europa: reunião esta noite
na Junta de Freguesia de Sº Condestável

Acabo de receber, e edito sem mais delongas, a Nota dos promotores da reunião desta noite, já antes aqui referenciada. É assim:

TODOS À REUNIÃO DIA 22 (TERÇA) NA JUNTA
É JÁ NA TERÇA-FEIRA ÀS 21 HORAS A REUNIÃO NA JUNTA PARA QUE TODOS POSSAMOS EXPRIMIR O NOSSO DESAGRADO QUANTO À DEMOLIÇÃO DO CINEMA EUROPA E PENSARMOS EM CONJUNTO O FUTURO DO ESPAÇO.
NÃO FALTE!
Nós, os residentes e/ou recenseados na freguesia de Santo Condestável, trabalhadores e amigos do bairro de Campo de Ourique, apelamos à Câmara Municipal de Lisboa e à Junta de Freguesia
1) pela não autorização de demolição do Cinema Europa
2) pela preservação do Cinema Europa enquanto espaço cultural, multi-funcional e cívico, de apoio à população de Campo de Ourique e da cidade de Lisboa
Os residentes e moradores dinamizarão iniciativas que promovam a apresentação de projectos participados pela população, para aproveitamento do Cinema Europa enquanto espaço cultural, multi-funcional e cívico. (do abaixo-assinado que tem circulado pelo bairro)
Nesta reunião serão apresentadas e discutidas propostas para a população, em conjunto, encontrar vias desejáveis e possíveis para a re-utilização do espaço do cinema Europa, tendo por base a sua necessária vocação cultural e cívica.
Reunião de moradores, 22 de Março de 2005 (3ª feira), 21 horas, na Junta de Freguesia de Santo Condestável.
JUNTE-SE AO PROTESTO!