terça-feira, setembro 26, 2006

CM Lisboa
PCP propõe
Integrar 1 600 no Quadro

Uma proposta que vai ser votada amanhã na sessão pública da CML e que pode ler na íntegra aqui:
http://lisboalisboa2.blogspot.com/2006/09/mais-de-1-600-contratados-para.html
«Vereadores do PCP na CML apresentam proposta para ingresso de prestadores de serviços e de contratados no Quadro de Pessoal do Município / Na sessão pública de amanhã, 27 de Setembro, os Vereadores do PCP apresentam uma proposta que resolverá uma parte dos problemas de mais de mil pessoas que se encontram com contrato de trabalho a termo resolutivo ou com contratos de prestação de serviços (avençados e tarefeiros) «que satisfaçam necessidades permanentes dos serviços». Encontram-se nesta situação: 1281 pessoas com contratos de prestação de serviço (avençados e tarefeiros) e 386 com contratos de trabalho a termo resolutivo».

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses nº's contam com os Assessores avençados???

Alguns vieram dos serviços... :-)

Anónimo disse...

Assessores avençados no Quadro??? a que propósito? Não é uma função/cargo/serviço (o que quiser)que tem como primeiro critério de selecção a confiança política? qual é a legitimidade desse ingresso no Quadro da Administração Local? E se discorda e considera a assessoria aos de natureza meramente técnica, porque não são convidados os técnicos da Autarquia? que além do mais conhecem a Autarquia e Município?
Mais uma achega: essa questão colide com duas "teorias" muito em voga: a de que os funcionários não fazem nada; e que são em número excessivo. Como é que compatibiliza tudo?
Agradeço todos os esclarecimentos.