domingo, abril 22, 2007

Lisboa no 'Expresso': Lipari outra vez?

Ponto de não retorno?

O 'Expresso' acredita que as relações Carmona / Lipari Pinto chegaram a um ponto de não retorno. Parece-me revisão da matéria dada. Recordo que Lipari recebeu grande apoio recentemente de paula Teixeira da Cruz (contra Maria José Nogueira Pinto, que esta semana deixa definitivamente a CML). Mas... e Lipari? A ver vamos. Será que este Lipari terá dimensão para se tornar num verdadeiro obstáculo nesta já penosa caminhada?

3 comentários:

Anónimo disse...

O "Expresso" traz uma caixa de notícias, com muita piada.
Então, o Lipari n convoca uma reunião na nossa secção, pr debater a sala de xuto no Charquinho. E os versáteis presidentes de freguesia, informam com mt pesar q ele (Lipari) teve um acidente.
Se calhar assustou-se com os moradores do Charquinho que queriam satisfações por esta feliz ideia.
O q n deixa de ter piada, é q o presidente da Junta (Benfica)assumiu q o Vereador já tinha outra ideia, e a sala de xuto do Charquinho antes de ser criada já tinha desaparecido do mapa.
Isto tudo acontece a revelia do decidido na CML.
Pobres dos ricos, este companheiro é uma verdadeira Floribella, anda sempre cheio de sonhos.

AL

Anónimo disse...

Bem meus amigos se é verdade ou não.....não sei. Eu acredito naquilo que os meus olhas vêm e o que eu vi foi......o ilustre presidente da câmara mas falida do país e o seu vereador numa “conversita” de café, muito divertidos, numa pastelaria famosa do chiado....isto passou-se à dois dias atrás!!!!!!! Portanto pode-se concluir que é tudo treta.....aliás como é costume....o que sai nos jornais...É TUDO UMA GRANDE TRETA....Bolas até já chateia!!!!!

Anónimo disse...

o dia do teatro é por esta altura, não é?