segunda-feira, abril 23, 2007

Pelo sim, pelo não

Jogar pelo seguro

Para evitar mais sururus. Para apagar fogos. Para cortar cerce. Para garantir futuros. E até posso garantir que quando se mudar de governo, bye-bye, dossier. Claro como água.
Bem pensadito.
Li no «'Público' Última Hora» e até abri, mas de repente não abre... Tente você mesmo chegar ao texto (clique aí nesse link)... Espero estar completamente enganado no que estou a pensar de repente.
O que ainda lá está é isto:
«UnI responde hoje ao Ministério do Ensino Superior
Dossier de Sócrates na Independente pode ficar nas mãos do Governo
Caso se confirme o encerramento da Universidade Independente (UnI), o dossier de aluno do primeiro-ministro, José Sócrates, irá ficar na posse de uma entidade indicada pelo Ministério do Ensino Superior».

2 comentários:

Anónimo disse...

É lamentavel como um jornal de referencia como o publico se tranformou num pasquim igual a tantos que por aí andam. Senao repare-se nesta noticia. "O dossier do 1º ministro pode ficar" .. entao mas fica ou pode?. E logo para concluir que mesmo que tal se viesse a verificar decorreria da lei. Já nao há paciencia de facto. José Socrates deve estar mesmo a governar muito para se juntarem tantos lobys contra o primeiro ministro: e nisto "dá gosto" ver a suposta esquerda tão unida com a direita.

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!
Que pinta!