segunda-feira, julho 09, 2007

Debate sobre Lisboa na RTP 1

Alheamento

Incomoda-me muito o distanciamento de tantos candidatos em relação às coisas mais simples da autarquia. O pior que hoje me saltou à vista, neste aspecto, foi a total confusão entre poderes e competências da Câmara, por um lado, e, por outro, do Governo. Baralhar isso é, logo à partida, tornar impossível qualquer assomo de clareza. Qualquer assomo de solução viável e realista. É espalhar a confusão, melhor: o confusionismo militante.
Que tristeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem, sobretrudo o branqueamento que muitos tentam, fazer de Carmona Rodrigues.

Afinal parece que nestes dois anos , Presidencia da Camara e certa oposição até se entenderam bem.

Quanto ao resto, o bla bla bla habitual.

Quantos lisboetas estaram ainda a ver isto....

Anónimo disse...

Visto daqui, parece-me evidente que os únicos candidatos que sabem do que falam (a CML), são Ruben de Carvalho, Telmo Correia e Carmona Rodrigues. O resto é uma desgraça e não mereciam um único voto. Aliás, não estão lá por amor a Lisboa ou por bem querer fazer. Precisa-se competência e, sobretudo, honestidade.

Anónimo disse...

Visto daqui os unicos candidatos que têm propostas crediveis são O Costa o Sá Fernandes e o Ruben, o resto é uma desgraça.

Mas o cummulo da desfaçatez é o Carmona, incompetente até á medula , conduziu Lisboa ao descalabro, e ainda tem a lata de se recandidatar, NÂO MERECE UM VOTO

Anónimo disse...

bem eu também vi o debate e quero deixar aqui o meu testemunho.
Acho que destes 12 candidatos poucos poderam fazer algo por Lisboa, acho mesmo que alguns deviam ser multados por dizerem tanta tolice . Isto não é para brincadeiras. dese os que não sabem cantar quanto mais falar , passando pelos que se esbardalham com as siglas e depois fazem catazes com com os erros, aos que nem sabem nem dizem nada porque não têm nada para dizer. enfim é triste ver isto