sexta-feira, julho 27, 2007

Alegre a caminho de formar partido?

Objectivo seria concorrer às europeias primeiro e depois às legislativas. Especula-se que na sequência «Alegre pescaria no PS e Sócrates à direita»…

4 comentários:

Anónimo disse...

Seria a reedição do partido do Eanes.

Se realmente Alegre quer entrar por um caminho de ruptura com o PS, defendendo uma politica de esquerda, terá há partida ,que contar com o PCP e o BE .

Só uma frente de esquerda desse tipo teria alguma hipotese de sucesso, Socrates ficaria com a ala direita do PS e parte do PSD, e o restante do PSD + o CDS e as restantes franjas da direita, fariam o tal novo partido que o Santana , e amigos há muito sonham.

Seria a recomposição total , do espectro politico português, mas que vejo demasiado dificil.

Por isso Alegre vai continuar, a falar, sem consequências praticas.

Anónimo disse...

Não será só conversa?
Será que se arriscaria a perder o estatuto e mordomias de Vice-Presidente da AR?

Anónimo disse...

Das duas uma: ou Alegre está insano (o que não me parece), ou vai ter mesmo que sair e fazer um favor a Sócrates, que está cheio dele até á medula.Isso foi mais do que notório da entrevista de Sócrates na Sic
Aliás, eu não percebo como se mantém na bancada socialista o Alegre mais "triste" que conheço.
Quanto a novo Partido tenho as minhas dúvidas. Se quisesse embarcar por aí, acho que já o teria feito logo a seguir às eleições Presidenciais, posso estar enganado, mas....
T

Anónimo disse...

estou de acordo com todos os comentários. Mas este alegre como foi dito de 3 em 3 anos fica assim!!! será do período, será da idade, será de não ter nada para fazer, bom que me lembre este senhor andou sempre à boleia do PS, tiques do MIC, tal como a roseta vá lá seber-se porque, quanto ao partido , amigos isso dá muito trabalho , para quem nunca fez nada na vida( a trabalhar bem entendido), não se vai dar ao trabalho de criar um partido. Já a criação do MIC foi um cabo dos trabalho, aliás dizem que a Ana Sara Brito se zangou de verdade com eles , vejam só que trio: ALEGRE, ROSETA , e ANA SARA BRITO, bem aquilo não podia dar em boa coisa. agora o alegre trabalhar, tá bem tá ANTÒNIO.