Cinco as alternativas para o Rock in Rio 2010 - Diário de Notícias - "O impacto ambiental seria catastrófico", assegura Ruben de Carvalho,organizador da Festa do Avante durante vários anos. ...
5 comentários:
Anónimo
disse...
O festival no parque da Bela Vista serviu para o destruir...
Não quero ser injusto mas parece-me que Ruben NUNCA se opôs a essa solução.
E depois o que tem de especial este festival do Rio, promover artistas brasileiros...só se fôr,pois festivais Rock há muitos por todo o país, e até o decano Vilar De Mouros está em risco, sem que ninguem se preocupe....
Se não fosse o Festival provavelmente haveria gente, que ainda hoje não conhecia o Parque da Bela Vista. Além disso que eu saiba o parque encontra-se em optimo estado, não consigo encontrar lá qualquer tipo de destruição e vou lá todas as semanas. Não vale a pena o Zé e os seus "camaleões alternativos" arranjarem argumentos para justificarem a ida do IPO para aquelas bandas. Mantenham-se calmos que ainda vai correr muita tinta no papel. A.O.
Caro anónimo, a não ser que o Parque tenha mudado de nome esta semana. Para mim e para os Lisboetas aquilo é Parque da Bela Vista. Eu percebo que lhe dê jeito dizer que aquilo não é Bela Vista, que fica na periferia, que o Festival deu cabo daquilo tudo, blá, blá , blá, mas meu caro, o facto é que aquilo vai contra o PDM, vai contra o Plano Verde, vai contra as ideias do Ribeiro Telles, vai contra tudo aquilo que o Zé andou apregoar e fica efectivamente no Parque da Bela Vista e não na periferia. É mais um sapinho que vão ter de engolir, bom proveito. A.O.
5 comentários:
O festival no parque da Bela Vista serviu para o destruir...
Não quero ser injusto mas parece-me que Ruben NUNCA se opôs a essa solução.
E depois o que tem de especial este festival do Rio, promover artistas brasileiros...só se fôr,pois festivais Rock há muitos por todo o país, e até o decano Vilar De Mouros está em risco, sem que ninguem se preocupe....
Se não fosse o Festival provavelmente haveria gente, que ainda hoje não conhecia o Parque da Bela Vista.
Além disso que eu saiba o parque encontra-se em optimo estado, não consigo encontrar lá qualquer tipo de destruição e vou lá todas as semanas.
Não vale a pena o Zé e os seus "camaleões alternativos" arranjarem argumentos para justificarem a ida do IPO para aquelas bandas.
Mantenham-se calmos que ainda vai correr muita tinta no papel.
A.O.
O IPO não vai para o Parque da Bela Vista, informe-se, a proposta é numa zona da periferia do Parque...
Quanto ao estado em que está basta olhar a partir do fundo da Av. dos EUA para se ver a linda obra que o festival Rock no Rio fez....
Mas se calhar há quem pense que é com festivais Rock que se toma conhecimento da cidade...
Eu pensava que os festivais só serviam para curtir musica e pouco mais...
O facto é que o IPO na Belavista vai dar mais 12 hectares de area verde ao parque, segundo li....
Parece que o IPO so ocupara uma area minima do parque, por isso essa localização não me parece mal.
Alem do ipo também poder revitalizar aquele espaço para o qual ninguem vai hoje.
Acho mesmo que a area em causa não sera ameaçada, pelo que li nos jornais e é fundamental o IPO ficar em Lisboa. Ou não é?
F.
Caro anónimo, a não ser que o Parque tenha mudado de nome esta semana. Para mim e para os Lisboetas aquilo é Parque da Bela Vista. Eu percebo que lhe dê jeito dizer que aquilo não é Bela Vista, que fica na periferia, que o Festival deu cabo daquilo tudo, blá, blá , blá, mas meu caro, o facto é que aquilo vai contra o PDM, vai contra o Plano Verde, vai contra as ideias do Ribeiro Telles, vai contra tudo aquilo que o Zé andou apregoar e fica efectivamente no Parque da Bela Vista e não na periferia. É mais um sapinho que vão ter de engolir, bom proveito.
A.O.
Enviar um comentário