Ministro diz que instituição enfrenta "iminente ruptura de pagamentos" - Governo anuncia nacionalização do BPN - O ministro das Finanças anunciou hoje que o Governo vai propor à Assembleia da República a nacionalização do Banco Português de Negócios (BPN) que, a confirmar-se, passará a ser gerido pela Caixa Geral de Depósitos.
1 comentário:
Considero isto inqualificável e acho que deveria haver um movimento cívico para impedir esta pouca vergonha. Tal como outros serventes do capital por esse mundo fora também o nosso governo presta vassalagem aos fora da lei, com o nosso dinheiro.
Depois de se terem abotoado com o dinheiro dos ingénuos as novas Donas Brancas em lugar de serem julgadas e condenadas ainda recebem o prémio.
Por onde tem andado o Dr Vitor Constâncio e o seu Banco de Portugal? Onde está a fiscalização e a punição destes energúmenos?
Então é assim que funciona o tão apregoado mercado? O menos estado melhor estado? Quando estão á rasca lá vem o estado, que não tem dinheiro para a saúde, para as escolas, para as reformas, mas já tem dinheiro para os banksters.
É tempo de correr com esta gente que nos mente diáriamente com a crise para os pobres e a labúrdia para os ricos.
Enviar um comentário