terça-feira, maio 26, 2009

Descarada e publicamente, Santana quer enrolar Costa numa operação de limpeza Tide: aprovo o empréstimo se baixares a minha dívida. Nada mais simples

.
... E nada mais fraudulento: uma solução negocial para baixar números reais escritos e comprovados por tudo quanto é papéis oficiais.
Santana Lopes contra mistificação - O candidato à Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes, afirmou esta segunda-feira que se o passivo da Câmara de Lisboa for analisado "num (...)
É preciso desfaçatez, coisa que não falta por aquelas bandas. E o grupo municipal do PSD? Não tem espinha vertebral? Deixa-se manipular sdeste modo? Deixa-se usar numa guerra de senhor feudal? Ou vai dizer que é isso mesmo que quer? E até hoje nunca quis? Nunca ninguém veio com tal história de Carochinha...
Uma pouca vergonha - é o que é. E o pessoal caladinho...
E o PS alinharia numa tramóia destas? Depois de tudo o que foi dito e escrito por gente sua em torno da dívida - base da campanha, base da política autárquica do PS em Lisboa desde 2002-2003, e com razão neste ponto?
E o Tribunal de Contas que nunca aprovou contas nenhumas desde então - nada disso vale agora? Limpeza geral? Branqueamento a troco de uma votação?
Mais se enterravam todos - é o que seria.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como já foi dito, as dívidas da CML têm de ser postas cá fora e com toda a clareza. Se Santana herdou a dívida, não foi ele que a fez; se não herdou, então fez.

Todos sabemos que, no final de 2005, reinava, nos serviços financeiros da CML, o Kaos. Assim sendo, é melhor fazerem as contas e não fazer politiquice. Os números do TC são que a CML baixou a dívida entre 2001-2005 (dívida+juros). Se estiver correcto o início da dívida é da coligação PS-CDU. Agora não sei se aumentou!

José Carlos Mendes disse...

Há números, há. E não estão a debate. Não é assim. São números oficiais. Fixos.
Tudo o resto só pode ser trafulhada.

E não é verdade que a dívida baixou!!!!!!!!!! Que desplante!!!!!!

Aumentou. Muito: mais do que triplicou.

Vai aí um descaramento quje até dói.

E está tudo calado!!!!!

Anónimo disse...

Percebam uma coisa:

Eu posso dever 2 ooo contos, porque comprei e estou a pagar uma casa;

Eu posso dever 2 000 contos porque fiz uma viagem e resolvi que deveria pagar a crédito.

É igual? O executivo de João Soares construiu quantas casas? e o de Santana, NENHUMA.

Percebem a diferença?