sábado, maio 23, 2009

Para quem tiver interesse

.
Ele anda por aí a branquear os processos contra Sócrates, o que escusava de fazer. E a denunciar advogados corruptos e mesmo criminosos, o que é bom que faça. Ela tem aquele ar. Os dois pegaram-se de forma inédita em directo, cortado abruptamente mal alguém disse «Boa noite», tal era a vontade lá em Queluz de acabar com aquilo.
Quem tiver interesse pode aceder aqui ao esssencial.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o homem está louco. Até pode ter alguma razão em todas as profissões há bom e mau, mas os casos maus têm de ser denunciados com clareza, porque quando se generaliza enxoválha-se uma classe inteira onde também há gente honesta e esforçada.
Já que tanto apelou para a deontologia dos jornalistas os próprios , talvez o seu Conselho Deontológico deveria dar-lhe a devida resposta e se fosse caso disso por-lhe um processo por difamação.
Pensar que ainda há pouco defendeu Sócrates com tanta veemencia e agora ataca assim os jornalistas...
Se conhece casos deve denunciá-los manda a deontologia de qualquer profissão .

Anónimo disse...

Acho uma graça a isto toda a gente mete a cabeça debaixo da areia até parece que o que ele diz é mentira, não!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ataca os Jornalistas?
Vocês devem viver noutro planeta ou então acham que a Senhora Dona Manuela Moura Guedes, esposa do Srº José Eduardo Moniz é jornalista.

E quanto ao que disse sobre os Kornalistas não há que ficar com dúvidas. É só ouvir.