sexta-feira, setembro 01, 2006

-


Alguém explica se é verdade?
A Judiciária esteve

esta semana outra vez
na CML / Campo Grande??

Há uma denúncia feita sob anonimato num blog conotado com uma das linhas do PSD. Essa informação está escrita num comentário ao post que transcrevo – e transcrevo também os comentários inseridos até agora, incluindo o tal (que é o 2º) onde se refere que as «autoridades judiciais» (sic) estiveram esta semana outra vez no Campo Grande.
Alguém explica até onde isso é verdade? E, já agora, se lá estiveram, estiveram a fazer o quê?
Por favor. Expliquem lá!!!

De facto, em
http://lxautarquicas.blogspot.com/2006/08/infante-santo-continua.html
pode ler-se o seguinte post de ontem:

«Quinta-feira, Agosto 31, 2006
Infante Santo continua

Na reunião pública da Câmara Municipal de ontem, o tema "Infante Santo" foi o ponto central de uma reunião desinteressante.
A oposição cerrou fileiras na crítica ao modo como foi conduzido o processo de licenciamento. Carmona Rodrigues esteve frágil na defesa.
Certo é que a questão está a ser investigada por autoridades judiciais. A oposição está claramente a aproveitar-se da situação. Mas não se percebe porquê só agora o embargo, depois de tantas denúncias.
Fica a pergunta: se as denúncias não fossem públicas hsveria algum embargo? Carmona sentiu-se obrigado a tomar essa atitude? O presidente já sabia da situação ilegal e permitiu?
E o inquiridor do processo de averiguações instaurado por Carmona Rodrigues tinha de ser um assessor do presidente? Não é para desconfiar?
posted by lxautarquicas at 20:24

3 Comments:

Mas o Carrilho nem sabe bem onde é a Av. Infante Santo
By Anonymous, at 01 Setembro, 2006 01:56
-----

a questão está a ser investigada pelas autoridades judiciais está sim senhor, porque esta semana até os vimos, de novo, aqui no campo grande. terão vindo em busca do tempo perdido? nós funcionários sabemos perfeitamente ler nas entrelinhas, e nem é preciso esforçar tanto os olhos, porque os títulos só por si já dizem tudo, e estão escritos em letras bem grossas. e o que não vem escrito nos jornais está bem à mostra na cara dos ilustres assessores e assessoras!
By Anonymous, at 01 Setembro, 2006 11:02
---------

Mas afinal quem é o tal assessor do Carmona? Alguém sabe
By Anonymous, at 01 Setembro, 2006 12:09».

(Transcrevi tal e qual: não se corrigem erros destes: a coisa perdia a piada toda que um blog mantém…)

-

Sem comentários: