quinta-feira, dezembro 14, 2006


Bem-vindos
Lisboalisboa com muitos visitantes!

Mais de 12 mil entradas em 3 meses

Há blogs a morrer (alguns também nascem, é certo). Mas outros têm caído que nem tordos… O Lisboalisboa, pelo contrário, vai de vento em popa. Amigos dizem-me que é porque ao blog não escapa o mais importante e que é por ser actualizado «ao minuto». E isso é mesmo real.
O que é facto é que «isto» está surpreendentemente muito visitado. 23 mil entradas em oito meses (o contador foi inserido a 18 de Abril). Mas, destes 23 mil visitantes, 12 mil clicaram e entraram aqui nos últimos (menos de) três meses: desde 20 de Setembro. Média de mais de 4 mil / mês. Dito de outra forma: a manter-se esta média que é permanente desde Setembro, isto vai a cerca de 50 mil visitas por ano… Nunca pensei! Sejam bem-vindos.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens para o gestor e redactor do blog e parabens também para todos os que se interessam pela cidade - está visto que são muitos e que o interesse é permanente. Lisboa merece!
Continua a dar-nos informação e se possível em maior quantidade e detalhe. Gostei daquela novidade das moções votadas na Assembleia Municipal, podia ser um pouco mais detalhada, talvez incluir uma espécie de sinopse do que é posto a votação?... fica a sugestão e os votos da praxe: Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

José Carlos Mendes disse...

Ok, meu corvo simpático. Bons voos pela Cidade...