terça-feira, dezembro 19, 2006

.
Lisboa
Piscinas
SOS!
Atenção
Pode haver um acidente mortal

Acabo de abrir o mail. Tinha uma mensagem cujo conteúdo, em caerta parte, me arrepiou. Um utente da Piscina do Oriente denuncia aquilo a que chama a total degradação a que estão a deixar chegar as piscinas (novas) para (e) talvez com a desculpa fazer aprovar a dita empresa (LX Desporto).
Há alguns dias que não há água quente nos duches, e «hoje» (no dia do alerta) nem na própria piscina havia água quente, fazendo com que as pessoas idosas que tinham aulas (já pagas) tivessem que ir para casa, assim como várias escolas de deficientes.
E conta que, há varias semanas, um projector da piscina que está submerso apareceu á tona da água junto com o cabo eléctrico.
Até arrepia pensar que alguém um dia ali morre electrocutado.
E o meu leitor diz isso mesmo. «Não fazem nada. Só quando houver um acidente, então é que se pensa nas coisas».
Mais.
A solução que encontraram foi pôr uma daquelas fitas, como quando há acidentes, ao redor do projector, e deixar tudo na mesma… conta-me ele.
Fico preocupado e debato-me com um dilema: se não meto isto no blog, um dia há uma morte e eu nunca mais me perdoo; se insiro, como vou fazer, ainda corro o risco de ser acusado de estar sempre a dizer mal – como agora caiu na moda na CML: ou dizemos a tudo que sim, ou somos mal-dizentes.
Vou por aqui: faço o que acho que devo fazer e que se lixe.
Resolvam lá mas é a questão dos cabos eléctricos a boiar nas piscinas.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

ó zé carlos: se o blog não servir para isto serve para quê? para dizer bem já aí temos 99,9 dos pés de microfone deste país. exagero? pronto: 99,8.
gac