sábado, outubro 06, 2007

Falta

PSD ausente na cerimónia comemorativa
O PSD foi o único partido com assento parlamentar que não marcou presença nas comemorações de mais um aniversário da proclamação da República, que teve lugar na Câmara Municipal de Lisboa, como é hábito. A TSF tentou perceber o porquê desta ausência.
( TSF - 17:30 / 05 de Outubro 07 )
O deputado social-democrata, Luís Montenegro, até admite que o novo líder do partido tenha sido convidado, mas diz que o convite não chegou às mãos de Luís Filipe Menezes. «O presidente do PSD, que está ainda a exercer as suas funções com uma condição muito especial, porque o resto da equipa será apenas eleita no Congresso que decorrerá a 12, 13 e 14 de Outubro, não teve conhecimento do convite que foi dirigido ao PSD, se é que ele foi efectivamente dirigido», afirma. O gabinete de imprensa da Câmara Municipal de Lisboa garantiu à TSF que enviou convites a todos os partidos com assento parlamentar.
.
Actualizado em 6 de Out 2007
A carta que Menezes não recebeu - SIC, hoje, 15:43 - A SIC confirmou junto de uma fonte do partido que o convite para ascomemorações do 5 de Outubro, na Câmara Municipal de Lisboa, chegou à sede do PSD, mas não chegou às mãos de LF Menezes...

Sem comentários: