quinta-feira, outubro 04, 2007

Muito reconhecido... Mas quem os vê não diz que partem um prato. E depois nos bastidores são esta bandalheira...

Abel Pinheiro conta a Rui Pereira que Paulo Portas se encontrou com Sócrates.
Abel Pinheiro (AP) – Olha, o nosso amigo [Paulo Portas]... tive uma longa reunião por causa do nosso congresso.
Rui Pereira (RP) – Hum!
AP – E ele foi chamado pelo patrão-mor do reino... Sugeriu aquele lugar. E fez uma coisa – mas tu guarda isso para ti –, se ele, o meu patrão, intermediava o pedido junto do tio Jorge [Sampaio].
RP – Quer dizer, a ver se eu compreendo. É que eu... agora, escapou-me qualquer coisa. O patrão-mor que tu estás a considerar é o engenheiro?... E o engenheiro é o que pediu para intermediar junto ao Jorge?
AP – Pediu ao meu patrão.
RP – Exacto.
AP – Como sabes, o meu patrão é cria do Jorge, por parte do pai, não é?
RP – Eh pá, olha, já sabes que fico... reconhecido, como é óbvio!
.

Sem comentários: