quinta-feira, outubro 04, 2007

Desculpem mas não resisto a transcrever mais estes dois pedaços de mentira (ia pôr coisa pior) humana, farisaica, hipócrita, que dá vómitos...

... se pensarmos bem no assunto
.
Os protagonistas são um tipo do CDS, Abel Pinheiro (tomava conta das finanças do partido à data) e um senhor muito bem posto, actual ministro da Administração Interna: Rui Pereira. Quis na altura ser PGR, depois foi uma série de coisas... Quem lhas disse todas foi António Filipe na AR: Rui Pereira «após ter sido director do SIS, secretário de Estado da Administração Interna, chefe da Unidade de Missão para a Reforma Penal, depois de ter visto goradas as suas activas e pouco secretas esperanças de ser procurador-geral da República e depois de uma curta passagem de um mês e meio pela função, decerto pouco aventurosa, de juiz do Tribunal Constitucional, chega por fim a um cargo mais próximos das suas aspirações.»
.
Recomendo que leia com calma os dois posts que seguem. Foram tirados daqui. E o 'CM' retirou as transcrições daqui (págs 4 e 5 do 'Sol: siga o aspx = + ou - um pdf).

Sem comentários: