sexta-feira, outubro 12, 2007

Aposto o que quiserem...

Um comentário de Sérgio Cintra, inserido no site do PS de Lisboa, dá a medida da falta de investimento em infraestruturas que aqui eu mesmo referi há dias. Concordo a 100% com esta análise:
«Durante seis curtos ou longos anos, consoante a perspectiva (na minha opinião longos) houve sinais de perigo que foram resolvidos com “ligaduras e aspirinas” como se o problema fosse um resfriado ou uma doença comum e banal. O investimento necessário na renovação das condutas de água e saneamento da cidade, foi algo que não existiu.
Nem a EPAL investiu o necessário, nem a CML apertou com a EPAL para cumprir (pudera, ao que parece, a conta da água também era das que estava em atraso).
Mais: nem a CML nem a SIMTEJO investiram na renovação das condutas de saneamento (muitas têm idade para estar expostas num Museu), logo o resultado é Ruas, Praças, Avenidas cortadas ao trânsito e cheias de rupturas e as pessoas privadas de água.
Ontem, na Avenida da Índia, foi o caos completo, amanhã poderá ser na minha ou na tua Rua.
LISBOA, PERDEU 6 ANOS…»
Mas...
Esta verdade traz ao de cima a premência de a CML e a EPALinscreverem muitos milhões de investimento nesta área já em 2008. Vai uma aposta que isso não vai acontecer, Sérgio Cintra? Está muito próxima a apresentação desses documentos. Na altura falaremos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando não há dinheiro para os ovos, quanto mais para as omeletes, o que fazer?
Obrigara os concessionários a executar o que lhes compete...

Anónimo disse...

Mais uma vez vos digo que o Santana Lopes quiz fazer mais uma piscina.
Vocês não Acreditam...