quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Entre quase 70 casos para reanalisar: Hotel do Governador enfrenta possível declaração de nulidade


Na sessão de hoje, a CML aprovou a lista de processos a sujeitar a auditoria interna e os procedimentos a adoptar na sua reanálise. Entre eles, o Hotel do governador, em Belém. Na foto, do 'Expresso': as ruínas que lá estavam antes. (...) «Os vereadores do PCP indicaram dez processos, entre os quais está o do Hotel do Governador, em Belém, da empresa Carlos Saraiva, que segundo a edição da semana passada do Expresso «enfrenta uma possível declaração de nulidade», por violar o PDM, ao não ter tido plano de pormenor.
Ruben de Carvalho e Rita Magrinho indicaram igualmente o processo de transformação das antigas instalações da fábrica Regina, em Alcântara, e da antiga fábrica J.B Cardoso, na mesma zona da cidade, por falta de plano e revisão simplificada do PDM.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Epá Mendes és mesmo faccioso. O PSD conduziu este processo. Foi o PSD que indicou maior parte dos processos. Isso não dizes tu! Nós vamos desmascarar o PS e o PCP tal como fizemos quando foi preciso do PSD!

Anónimo disse...

E continuas a não dizer nada sobre a denúncia que o PSD fez sonre as nomeações? És mesmo faccioso!!

Anónimo disse...

E o Sporting... Ninguém fala do Sporting por quê?

Ó Cerejo aparece aí.

Esta do Sporting é igual à do Alcântara Rio, XXI, Vale de Santo António e outros. Com uma diferença: Foi praticado agora...quando já se conhece as decisões judiciais.

Anónimo disse...

Ainda bem que há sempre cães para ir atrás dos ossos. Desmascarai. Se mais nada vazeis.