sábado, fevereiro 16, 2008

Interessante. E dá que pensar

Isto dá-me que pensar. E faz-me lembrar aquela história da nossa infância: «Sô p'ssor, aquele menino estava lá fora a dizer mal do sô p'ssor no recreio»...

6 comentários:

Anónimo disse...

Haja alguém que te ponha a pensar e por bons motivos! ;))

Anónimo disse...

Olhem que o COSTA e o JUDICE são da mesma escola... não tenham ilusões.

Nâo se esqueçam que o COSTA e o BE meteram 127 trabalhadores na RUA sem processo disciplinar e sem direitoa subsidio de desemprego.

Anónimo disse...

O BE é o único partido que está seriamente empenhado em evitar despedimentos. Tudo o resto é retórica.

Anónimo disse...

O BE??? Representado por quem?

Anónimo disse...

O BE de esquerda não apresentou qualquer proposta em Câmara para renovar os contratos dos trabalhadores precários e podia tê-lo feito. Não fez porque não quis! (ou porque não pôde colocar em causa a coligação com o PS).

Na minha terra tão ladrão é o que vai à horta alheia como o que fica à porta a ver... Quanto ao resto do BE é pura demagogia.

Mas com isto não isento o PCP. Apesar de ter sido o único a fazer alguma coisa podia ter feito muito mais.

Anónimo disse...

Falta de informação, caro anónimo anterior. O BE manifestou-se em reunião de câmara e de assembleia municipal contra o envio de cartas de não renovação. Defendeu a renovação dos contratos e trabalhou no concreto para isso. Conseguiu que dezenas de rescisões fossem anuladas e continua nessa luta. Agora há que acabar com a política de recursos humanos baseada na precariedade, defendida na CML desde a coligação PS/PC.