domingo, setembro 21, 2008

Ah, bom. Assim a coisa fica clarinha

Afinal, quem propôs Santana para concorrer à CML foi o sector santanista/menezista, um dos elementos mais sem nível que conheço no PSD. À testa deste movimento, claro, Carlos Carreira, de cuja lista para a distrital que ganhou não quiseram pertencer nunehuma das personalidades prestigiadas no PSD de Lisboa. Mais interessante é isto. Santana é arguido num processo agora conhecido em que está suspeito de abuso de poder etc. por atribuir casas da Câmara a amigos. Os seus dois co-arguidos neste caso é que vêm dizer agora que Ah e tal, têm é medo de Santana. Ou seja: eles sabem que se Santana for candidato, serão menos castigados na imprensa por uns tempos. E fazem disso muralha de defesa e canhão de ataque.
... Tristeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

O timing de aparecer a noticia não é relevante.

Só será para quem tenha interpretações estreitas.

O que é importante é sabermos quem causou dano ao interesse publico, quem cometeu crime, quem fez o esbanjamento, quem promoveu o amigismo e a corrupção .

Num Estado de Direito o denunciar criminosos não tem timing. Comete-se crime e sabe-se.

Não vale a pena andarmos a vitimizar aqueles que prevaricaram. Ou o que está certo é cometer crimes e o que estará errado será a sociedade saber disso?

Estamos todos exangues de coisas escondidas. De fraudes e fraudezinas , favores e favorezinhos

Deixemos -nos de lérias. Se foram cometidos crimes, que sejam punidos, Seja este o timing oportuno ou não para a aquelas criaturas.

Ou em Portugal, só o Vale e Azevedo e os meliantes das bombas de gasolina é que são ladrões e criminosos?

O Almeida e a Helena e sua corte têm um lastro de crimes e de corrupção. Gente do avental e de dinheiro sujo.

Na Europa, não se escolhem os timings certos, oportunos e oportunistas para denunciar atentados ao bem publico. A justiça não escolhe horas nem ciclos eleitorais.

Pode ser que Santana até nem esteja Directamente envolvido na questão das casas. Mas era Presidente, e a responsabilidade política é dele.

Mas o Sr Almeida e a Dra Helena deixam sempre um lastro sujo. Mesmo maçom, pode ser que desta vez o Sr Almeida não se livre.

Mas o que é indecorosos é achar lá porque se fala no Santana para Presidente, agora tenhamos todos que julgar que, estamos perante uma uma cabala contra ele , já que neste momento ele se prepara para escavacar Lisboa, de nov

Os crimes devem ser denunciados de forma IMPLACÁVEL , os arguidos chamados a prestar contas. Sejam eles querem forem e a que tempo surja a notícia.

Estes senhores têm e tiveram responsabilidades acrescidas: são são deputados, foram gestores públicos e presidentes do conselho de administração de muito poderpsas empreeas publcias, foram vereadores e presidentes da CM.

Eles têm responsabilidades políticas e obrigações publicas.

Anónimo disse...

almeida é da tribo do avental que o tem aconchegado bem. Os negocios do ambientr um dia tb o vão tramar.
A lopes da Costa é Pró em terrorismo politico e mestrado em corrupção

Santana , ás tantas, neste caso nem tem culpa.

Mas , concorco. Haverá um tempo certo para denunciar crimes? Não estamos num Estado de Direito?
Na Europa é se impiedoso com corripção e favores. Cá.... pelos vistos temos que escolher o melhor timing para proteger os criminosos.

Não será o interesse e o bem público que deve ser protegido?

Pobre Portugal

Anónimo disse...

O historiador Freire Antunes (militante do PSD) e que tem (ou teve) uma relação MUITO próxima com a Helena, também recebeu uma casinha para um instituto formado à medida deste património e que teve como colaborador o chefe de gabinete de Lopes da Costa. Investiguem...

Anónimo disse...

Os tribunais não julgam casos de responsabilidade política -por aqui se vê a qualidade da alegada acusação do MP.

Já agora falemos das casas atribuidas aos camaradas pela câmara e governos PS. Na minha freguesia comeram todos!