sexta-feira, setembro 26, 2008

Está bêbado?

PS nos 36%, PSD nos 30 (nem lá chega), CDU nos 13 (quase), BE nos 12 (quase). É esta a sondagem da Marktest, de ontem, hoje publicada, e que espero colocar aqui em breve.
Mas há pessoas que não sabem ler.
E este devia estar bêbado mesmo. Leia-me aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok, mas também não precisas de ficar tão irritado e ser desagradável. Bastaria corrigir e repor a verdade, não? Ou o que te irrita mesmo é pensar na hipótese sequer de o BE poder vir a ser a 3ª força? Não vale a pena... O BE até é um partido de esquerda. Vá lá, tem essa gentileza LOL

José Carlos Mendes disse...

Não é isso: o homem, com os copos, está a colocar o CDS de há um mês em 3ª força política, pá. Tá mesmo bêbado.

Anónimo disse...

Sabado ás 10 horas da manhã no exterior do hotel tivoli na av.da liberdade em Lisboa,o camarada presidente Hugo Chavez será saudado por diversas individualidades e grupos progressistas,bem como pela população em geral...será iniciada nesse momento a visita do Presidente da republica bolivariana da venezuela a portugal...agradeço que seja difundida esta informação a fim que esteja presente o maior numero de pessoas.

saudaçoes revolucionarias de Antonio Filipe aferreira

Anónimo disse...

Manipulação:
Realçar os lados positivos de quem se pretende elogiar, escondendo os negativos; apresentar os lados negativos do adversário, escondendo os positivos.
Corrupção:
Receber dinheiro, privilégios ou outros benefícios em troca de exercer a manipulação e outros serviços.
Salvo honrosas excepções, o jornalismo actual é isto.

Anónimo disse...

Mesmo assim lendo o diário económico vemos que o PCP sobe 1,3% e tem uma ligeira subida, os “democratas-cristãos” (CDS) sobem 1% e têm uma subida, nada disto é inocente.