sexta-feira, setembro 26, 2008

Nem pense nisso, diz Manuela

Manuel Ferreira Leite já leu a sentença às pretensões descabidas de Santana Lopes. Ontem à noite disse forte e feio aos jornalistas que:
1. Santana tem de esperar;
2. Quem decide é ela;
3. Os critérios são os dos princípios do PSD da actividade e da postura na política.
(Seja lá isso o que for, de certeza que Santana não se encaixa: já foi por causa de um texto de Cavaco deste teor também que a margem de Sampaio para o demitir do cargo de 1º Ministro ganhou asas, como se sabe. Ora, conhecida a proximidade de Ferreira Leite a Cavaco, a sentença está lida).
Uma coisa ficamos a saber agora com clareza: ao contrário do que os santanistas andavam a espalhar (que ela admitia como boa a hipótese Santana para Lisboa), Ferreira Leite afinal não está para aí virada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Válá deixem vir o Santana. As reuniões da CML são uma seca. Com ele cá Ía tornar tudo tão mais divertido.

Anónimo disse...

Ou ele ou a Paula Teixeira da Cruz, venha o diabo e escolha. PSD outra vez não! O António Costa prefere a Paula. Com ela ele está descansado. Ela facilita no que é importante...

Anónimo disse...

Ser o Costa ou a Paula, é igual. Só não estão coligados, porque a partilha seria contra-natura. E na natura de ambos os partidos está o poder, o qual não pode ser partilhado por dois. Porque de ideologia, a natura obrigaria a um partido único, tal como sempre houve 1 ideologia única nestes ultimos 30 anos. MAs com o Santana já não seria assim. Concordo com o primeiro comentário, era mais divertido com ele cá, mas o bloco politico da Paula e do Costa rebentavam com ele em dois meses. mAs eram dois meses de arromba.