.
Paulo Paixão investigou e concluiu uma série de coisas criminosas na gestão da Gebalis do tempo de Santana, acobertadas pela «tralha» santanista que Santana sempre arrasta, sem emenda nem vergonha - apresenta-se angelical sem passado!
Neste caso, negócios de mihões nada claros, a viagem do protagonista foi longa: de Gondomar até Lisboa. O jornalista sabe do que escreve. Pode ler aqui na íntegra o texto das págs. 22 e 23 do «Expresso» de hoje.
.
7 comentários:
O descaramento da Lopes da Costa é nojento. Foi ela que trouxe o Nápoles através do Duarão Barroso. Toda a gente no PSD sabia. O Nápoles tratava de tudo com ela. E depois, no administração da GEBALIS (nomeada por ela) estava o chefe de gabinete dela. Era assim que faziam as coisas. Agora a Helena Lopes da Costa diz que não tem nada a ver. Quer nojo! Nem para os que lhe fizeram os fretes é solidária só para tentar salvar a pele. Nojenta.
Gonçalo Moita ex chefe de gabinee da Lopes da Costa...............depois de umas incurssões noutras empresas municiapis, retornou á gebalis. O bom filho á casa volta. Mesmo arguido em processos da gebalis, la esta ele, hirto e firme, com o dinheirinho no bolso dos 3000 euros por m~es eu lá ganha. Rle é licencado em filosofia. Muito util portanto a uma empresa como a gebalis
É verdade o que diz o anónimo.
Eu trabalho na Gebalis e lá vejo o Moita na Gebalis, no gabinete a fazer traduçoes de latim, porque trabalhar não é com ele. Faz mal ao apendice!!!!!!!!
E ele até tem um estatuto de deficiente e paga menos IRS por isso....................
Mas que esta na Gebalis, esta, a fazer o quê, não sabemos.
um verdadeiro artista. Também o Francisco Ribeiro é. São aliás amigos depeito.
Ex presidente da Gebalis, Francisco Ribeiro, o tal que roubou o Estado em coisas - caras- para o estômago, está a trabalhar como administrador no Banco Alimentar contra a Fome, a convite da Presidente, Isabel Jonet.
Um lugar mais que adequado para ele.
Um almoço que ele pagou com o nosso dinheiro é tanto como o que muitos portugueses ganham por mês.
Gonçalo Moita, Francisco Ribeiro e Sérgio Lipari foram todos metidos pela vereadora Helena Lopes da Costa e só fizeram asneiras. É tudo a mesma corja. Foi um período negro da Gebalis que não pode regressar.
corja, sim,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mas ficaram ricos
Moita e ribeiro faze pela vidinha em conspirações a fazer se a novo lugar na lista de lopes. Incomptentes e corruptos
depois da passagem desta gente ainda cá ficaram os laranjinhas a receber sem porem cá os pés. Foi a cambada da secção de benfica do PSD que o Sérgio Lipari Pinto cá meteu.
Enviar um comentário