sexta-feira, janeiro 23, 2009

Tão amiguinhos que eles eram ainda há dois meses...


Veja os dois (primeiros?) comentários aqui. Agora o «Zé» até estúpido é. Quem terá mais responsabilidades nisto tudo? Quem o levou ao colo até ali? Quem o promoveu? Quem o endeusou quando aqui neste blog se criticavam os primeiros grandes desvios do citado? Agora, torçam a orelha à vontade, que não vai deitar sangue. Não chorem sobre o leite derramado: a culpa é vossa. Mesmo só vossa. Não sacudam a água do capote.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

O BE gosta da traição. Vive disso, alimenta-se disso.

Aliás é por gostar tanto da faca e alguidar que vai já arranjar um substituto à altura de Sá Fernandes:

A HELENA ROSETA.

Já foi PSD, PS agora ?BE? e vai trai-los a todos.

Anónimo disse...

Oh JCM! Sabes muito bem que os comentários que aparecem no Gente de Lisboa não são da responsabilidade do blog, não é verdade? Tal como no teu LisboaLisboa! Um bocadinho de seriedade é bom para todos...

Anónimo disse...

É um anonimo que chama estupido nos comentarios,e não alguem ligado ao blogue, como muito bem diz aqui o comentador anterior, e eu completo, num blogue livre e sem censura, cada um diz as patacoadas que quer.

Para mim o José Sá Fernandes pode ter cometido erros, mas quando se vê hoje, este dito caso Freeport, o BPN e o PSD, os submarinos e as comissões do Portas, o Sol na falência e a servir quem mais paga , e para espanto a serem vendidos 51% do dito jornal na falência , a empresarios angolanos, que ninguem sabe quem sejam , excepto, como referia hoje o Expresso, que o negocio foi arranjado pelo Dias Loureiro, o tal que ainda não foi investigado e está enterrado nas jogadas do BPN até ao pescoço, mais penso que José Sá Fernandes ao denunciar a Braga Parques, e a corrupção a que esta empresa estava ligada, com luvas certamente a muitos autarcas, e outros politicos,era um alvo a abater.

Não pelo Bloco, pois as razões da ruptura são de ordem politica.

Mas por todos aqueles, que tentaram de todas as formas denegrir a sua imagem, e sua credibilidade.

José Carlos Mendes disse...

Só digo isto quanto a comentários e anónimos: se o editor do blog não considera «estúpido» uma ofensa para Sá Fernandes - e portanto o não apaga à sombra da Net Etiqueta (o Código Deontológico da Net, que espero conheça), então devia pelo menos combater a ideia com outro comentário assinado, com um post expressamente dedicado ao assunto ou outra qualquer forma.
Digo-lhe honestamente: insultos e difamações, no meu blog, não ficam lá. E muitas vezes levam comigo logo de seguida.
Isto, em defesa da credibilidade e da dignidade do blog.