segunda-feira, janeiro 26, 2009

Assembleia Municipal de Lisboa

.
- Comissão de Habitação chumba alienação de palácios para hotéis de charme em Lisboa
- CML recebe com "estupefacção" não à alienação de palácios - Destak - 6 horas atrás - A presidência da Câmara de Lisboa disse hoje que a unanimidade no parecer negativo à alienação de palácios para hotéis de charme...
.

2 comentários:

Anónimo disse...

É pouco coesa a argumantação apresentada pelo PSD para justificar o chumbo da prposta do PSD. Aparentemente é mais um episódio triste, cujo saldo é desacreditar os políticos e a Política. Se tinham dúvidas porque não as discutiram na reunião anterior? Se têm outras propostas porque não as apresentam? Que benefício retira Lisboa e todos os que nela vivem, trabalham ou simplesmente visitam desta constante obstrução a que se faça seja o que for? Será que poder e oposição não conseguem uma plataforma mínima para desenvolver trabalho em prol dos cidadãos?

Anónimo disse...

Que pena que as boas ideias do anónimo não tivessem sido seguidas quando o PSD era minoria e o trabalho de PSL era boicotado pela AML e até pelo Presidente da República.

Boa notícia -Em S. Vicente, freguesia gerida pelo PCP, está a ser recuperado um jardim com as verbas do Casino -isto é para mim importante, visto que a densidade de construção aqui é alta e há poucos espaços verdes, para velho, e crianças.