sexta-feira, maio 08, 2009

Matérias quentes, provocações anunciadas e gestão do blog

.
LisboaLisboa
Uns meninos rabinos de mentalidade infantil (leia-se: umas pessoas que se dizem do BE) adoptaram agora neste blog uma tese, sobretudo depois do 1º de Maio: escrevem comentários insultuosos para mim e para o meu Partido, o PCP, e depois, na última linha, escrevem ingénua e infantilmente esta coisinha: «Já sei que o comentário vai ser apagado... e tal».
Não sei se pensam que esta frasezinha me comove e que é por isso que os insultos e as provocações lá ficam. Ingenuidade! Quando me chamam bufo a mim, sempre de forma corajosamente anónima, diga-se, ainda lá deixo alguns e respondo-lhes, mas quando o alvo dos insultos são «os comunistas» ou terceiros, aí, a gestão serena do blog obriga a manter a dignidade do produto e... zás, apago. Toda a gente sabe isso e só cá vem quem quer.
... Basta. Não devo perder mais tempo com isto.
Os leitores merecem mais.
.

5 comentários:

António Abreu disse...

Fazes muito bem. Crítica a sério ´
e uma coisa, má-criações de filhos de família é outras. Por mim faço o mesmo.

Anónimo disse...

Caro Senhor António Abreu,

Com todo o respeito, pegando nas suas palavras, permita-me a ironia:
de quem o Senhor é filho?
Eu, que não pretendo ser mal educado, sou filho do meu pai e da minha mãe (a minha família).
Que me criaram bem, com alguma educação.

José Carlos Mendes disse...

Um abraço, AA.
Por aqui, tudo na boa, como sabes.

Anónimo disse...

Este blog está realmente a perder o interesse. Grande parte do tempo é para desfiar ódio contra o BE ou uns louros, agora afinal filhos de família, enfim é triste.
Por exemplo ainda não li nada sobre as listas nominativas de que fomos notificados no último recibo de ordenado.
Um esclarecimento sério sobre o que nos espera com o novo vínculo etc

José Carlos Mendes disse...

Se estivesse a perder o interesse, o contador aí ao lado não andava à velocidade a que anda nem você cá vinha.

E a sua má vontade não anula a certeza de que os problemas como o que refere me preocupam.

Não posso é tratar de um assunto sem primeiro o investigar.

É assim que sou.