sábado, julho 25, 2009

Há alguns sinais, mas não muito nítidos

.
Há quem, como Filomena Martins, entenda que - por inépcia - Roseta colocou na rua uma informação interna da campnha de Costa: a de que este estaria pronto a sair dos Paços do Concelho para S. Bento se e quando Sócrates abandonasse. Não me parece: Costa não vai ser deputado e isso colocaria em cima da mesa de Belém outra vez o cenário Santana, talvez ainda de forma mais dura.
Não acho que Costa queira isso, agora.
Tenho outra interpretação daquela cláusula - e bem mais marcante para a campanha de António Costa.
Voltarei ao assunto.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

A CDU, o PCP, o autor, todos juntos, deveriam ter vergonha deste blogue.
Nem uma notícia da CDU. Só falam dos outros, quais comadres à antiga.

José Carlos Mendes disse...

Este blog vincula apenas o editor. E obrigado pela reclamação, mas olhe que aí dois posts abaixo há imenso noticiário da CDU. Imenso. Já agora, abra e leia.
Não tenho vergonha, não. Posso pensar sobre o que me rodeia sem pedir licença.
Isso, garanto.

Anónimo disse...

Camarada Zé Carlos, não me digas que o insulto foi dizer que a EGEAC é filha da EBAL que o PC criou quando foi poder?!
Apagas e só comentas o que te interessa. É muito triste!

José Carlos Mendes disse...

Não. O insulto (isso passou-se noutro post aí mais abaixo - escrevo para os outros leitores, claro) consiste em palavras que significam favorecimento e que, aplicadas ao caso, significam uma injustiça e um insulto nem sequer a uma pessoa e sim a uma organização muito honorável, como é o caso do PCP.
Para que não restem dúvidas: se houver aqui uma difamação, ofensa ou insulto seja a Santana ou ao PSD, seja a António Costa ou ao PS, seja a quem ou a que partido democrático for... podem ter a certeza de que apago na mesma. Como aliás já aconteceu várias vezes...

Só para que conste, caro Camarada do comentário antecedente - embora não adore fazer no blog o estilo diálogo fechado a dois, do tipo «tu cá, tu lá».
É que tenho de manter alguma capacidade de manobra exactamente para poder editar - apagando se necessário ou comentando de forma correctiva, consoante os casos.

Sorry. Acho que ter este meio na ponta dos dedos é uma responsabilidade e uma oportunidade...

Anónimo disse...

Camarada,
E com isto ficamos à mesma sem saber o que fará o PCP à EGEAC se ganhar a Câmara.

Anónimo disse...

Eu respondo:

Coloca lá o os seus camaradas e se não chegar cria mais umas empresas.