terça-feira, novembro 13, 2007

E o poder de tantos milhões vai impor-se à CML que ainda nem autorizou nem negociou novo acordo?

Rock in Rio-Lisboa investe 19 M EUROS a promover edição 2008 - Diário Digital - A organização do Rock in Rio-Lisboa vai investir 19 milhões de euros na estratégia de comunicação da edição do próximo ano do festival, dos quais 12,8 ...
Repito: em Lisboa, a CML ainda nem se pronunciou.
Mas podemos andar a ser comidos por parvos? É que leio noutro lado agora mesmo algo surpreendente: Confirmado Rock in Rio no Parque da Bela Vista - Diário XXI - 6 horas atrás - Rodolfo Medina esclareceu que “existem de facto conversações com a Câmara Municipal neste momento, mas para combinar as melhores formas de funcionamento do ...
Oh, diabo!

3 comentários:

Sobreda disse...

Já a semana passada tinhamos alertado para essa situação no artigo "Afinal, quem se está a RiR?" no URL http://osverdesemlisboa.blogspot.com/2007/11/afinal-quem-se-est-rir.html, referenciando as fontes em vários links de rodapé.
Pois é, onde há fumo... há Rock, ou então alguém se anda a R-i-R nas nossas costas.
Cumprimentos.

Sobreda disse...

Sempre se confirma que onde havia fumo... haveria Rock.
Nem sequer se pode falar em surpresa, se se seguir com atenção as notícias vindas a lume ao longo do último mês e sumariamente inventariadas no artigo http://osverdesemlisboa.blogspot.com/2007/11/verdade-da-mentira-vem-sempre-ao-de.html
Confira-ainda se as citações nos links das notas de rodapé.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

O Rock in Rio Lisboa garantiu a presença no Parque da Bela Vista, pelo menos, até 2010. A organização celebrou um protocolo com a Câmara de Lisboa que prevê o reforço da presença do evento na capital.

António Costa participou na gala de lançamento da edição de 2008, que se realiza a 30 e 31 de maio e 6, 7 e 8 de Junho mostrando que as relações da autarquia com a organização estão de boa saúde.

O protocolo celebrado prevê a construção de uma ponte que ligará a Zona Sul do Parque da Bela Vista (local onde se prevê instalar o futuro IPO, a aguardar a decisão do Ministério da Saúde) ao Bairro das Olaias.

A iniciativa tem o objectivo de aumentar o fluxo de visitantes e utilizadores do Parque e estimular a utilização da bicicleta em vez de veículos motorizados. A construção da ponte faz parte de um projecto de grande envergadura da Câmara Municipal que pretende criar uma via ciclável.

Nesta festa participaram diversos colunáveis. Entre eles, Pedro Santana Lopes, presidente da Câmara de Lisboa, no ano de estreia do Rock in Rio em Portugal.